Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

sábado, 11 de abril de 2009

Ao seu lado...


Ao seu lado...

Vou perder de novo todas as palavras do meu vocabulário...
Todos os minutos deste dia...
Toda minha forma
de interpretação e compreensão...


Tentando só explicar
a explosão de sentimentos
quando estou contigo...e sou sua...


Faltam sorrisos...lágrimas...suspiros...


Os sonhos ficam até pequenininhos
diante da imensidão do azul que me invade...
da alegria de viver que adentra no meu peito...


É uma explosão que me
deixa cega, muda e surda...


Vejo um mundo azul de borboletas brilhantes...
Minha voz cantarola músicas...
E eu só ouço palavras de amor...


E tem gente que busca tão longe motivos pra ser feliz...


desconheço autoria

Nenhum comentário: