Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Eu sou a tua eternidade

Para poder sentir o cheiro bom dos meus cabelos,
Para beijar com sensualidade a minha boca,
Tocar uma vez mais, com carinho a minha mão
E me ter uma vez mais, daquela forma louca,
Ultrapassarias as barreiras do infinito,
Vencerias montanhas de luz a qualquer tempo
- Eu te conduziria às estrelas... e extasiado,
Tu me terias de novo, só por um momento!
Sou o mais perto do céu eu sei que chegarias
- Disseste ao meu ouvido, esta incomum verdade.
Nas mãos da eternidade tu não te entregarias,
Pois sou o teu tesouro; por mim, tua alma arde
E cúmplice me fazes... tão meu, tu me extasias,
Por mim, tu dizes, desistirias da eternidade!

Mírian Warttusch

Nenhum comentário: