Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

quarta-feira, 3 de junho de 2009

friooOOoOoo....

"Sinto muito frio, aqueça meu coração esta noite e a
perpetue."

.
Bonfáh

ps ... amor meu, tô encolhiiiidinha te esperando...rss

4 comentários:

Arruda disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa!!

Você não tem medo de estragar seu blog com meus rabiscos??:(

kkkk

Brincadeira... agradeço muito esse seu coração de manteiga hehehe

Lindo mesmo, muito lindo!!

Beijos querida!!

Teu Olhar... disse...

ai ai...rss

vc é um poeta...
qdo eu crescer, quero saber escrever como vc...rss


beijo

Arruda disse...

... se vc soubessse a custa de quê saem tais poemas, textos, seja lá o que for esses rabiscos... acho que não ia querer não... são de um coração sofrido... fica aí a deixa, uma choradinha pedindo colo kkkkkkkkkkkk

mas é só colocar a alma na ponta da caneta, digo, do teclado :(

Beijossssssssssss!!

Teu Olhar... disse...

resumir...rss

o mágico nunca conta os seus segredos.
o poeta nunca explica uma entrelinha...(d.a.)

acho mesmo pq é tão de alma, q nem ele entende, só sente

e vc é um poeta
beijo