Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Guida Linhares

Ao som de um bolero, me deixei levar
até onde está o teu inquieto coração!
Fechei meus olhos e pensamentos a bailar
voaram para longe, com toda a emoção.

Já não tenho tanta pressa de te ver,
porque sei que queres um amor maduro.
Aquele que quando chega é todo um bem querer,
que nos leva entre as ondas do prazer seguro.

Há todo um mistério nas coisas do céu e da terra,
que por mais que se tente entender a razão,
que uma aproximação entre duas criaturas encerra,
não se chega exatamente ao âmago da questão.

Apenas o sublime sentimento nos move ao encontro,
ao desejo de ver o outro, estar em contato, perceber
que há um coração que bate forte, até ficar pronto,
para vivenciar o êxtase de um momento lindo de viver.

Nenhum comentário: