Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

domingo, 14 de dezembro de 2008

Ana €!¡sa

Quando meus Lábios...

" Quando meus lábios tocarem os teus, esqueça qualquer problema, esqueça o tempo...
Sinta o toque leve, suave e doce do meu amor por você.
Ao sentir meu beijo invadindo tua boca, sugando tua língua numa ânsia voraz e infinda,
abrace meu corpo e, incondicionalmente, se entregue.
Pause tua vida para momentos de prazer,
pense apenas em inesperadas loucuras e nesses doces desassossegos na pele...
Sinta...
Toque...
Esmoreça...
Sinta meu corpo desfalecer em teus braços,
Presa e perdida nesse êxtase pleno.


Quando meus lábios tocarem os teus...
Apenas deixe a felicidade invadir nós dois."

¬ Ana €!¡sa ¬
14-12-2008
(preserve autoria)

Nenhum comentário: