Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Isolda Nunes

Spirit em Mim

Você aconteceu, e nem me dei conta de que seria
efemeramente eterno... e com a paz de um vulcão
você implodiu em mim...

Simplesmente aconteceu, impregnou.. tatuou-se,
e assim sem pudor nas palavras, no sexo,
sempre muito aberto, liberal, sem omitir vontades,
taras, sempre muito claro,normal.


Você que nos açoites de beijos, me deixava atrevida ,
sem medida e sem limites... me perdia pra me
encontrar em teus braços... mudava de lugar quando nada
mais fazia sentido ao som dos gemidos....
ficava perto quando tu amanhecia de novo em mim.

Foi assim , tesão a primeira vista, sem preliminares,
partimos para o resultado final,
sempre foi assim, não perdíamos tempo, não tínhamos.
Possuístes minha alma como Spirit, me tomou e domou, e eu deixei.

Me entreguei, me revelei, chorei por nós,
parei nos portos onde as ondas arrebentaram em mim,
corri entre os carros, gritei seu nome, fingi ter calma,
me enganei tentando te esquecer.


Mas você aconteceu e eu amo amar
o Spirit que há em mim!

- Isolda Nunes -

Um comentário:

fantasma disse...

num mar de doces devaneios os inteiros procuram os meios
vivo nos olhos da alma que aplica
alma dos olhos que recicla
mostro meu eu em varias esquinas
vejo nelas meninos e meninas
as ondas são os caminhos
nos levam pra não ser sozinhos
um dia saimos e deixamos o ar
um dia voltamos pra morar no mar
saudade de vc minha irmã
muita saudade