Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Spirit

Se hoje fosse Amanhã

Ah se hoje fosse amanhã, eu acordaria bem cedo,
Para relembrar uma noite de amor inesquecível.
Eu não sentiria culpa, vergonha ou medo,
Por querer um amor que parece ser impossível.

Se hoje fosse amanhã, eu teria um dia bem feliz,
E a felicidade da noite se estenderia pela madrugada,
Eu te acordaria passando uma pena por teu nariz,
Acabaria com teu sono e te faria sentir-te amada.

Você acordaria com suaves gemidos e doces ais,
Eu já teria preparado um café fresco, bem gostoso
Que você beberia e então me pediria mais.

Mas quando outra xícara eu te servisse querida,
Tu ririas e te aproximarias com o corpo cheiroso,
Te esfregarias em mim e a ti entregaria minha vida.

- Spirit -
25-01-2008

Nenhum comentário: