Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Nunca te vi, sempre te amei

A sinto em mim tocando minha pele
jamais a vi, mas sei cada detalhe teu
nem imagino como és, mas eu te sinto...
Onde está você, não sei!


Meus olhos conhecem infinitamente os teus
nem me pergunte como ou porque, não saberei
nunca a vi mas eu conheço todos teus sonhos
em meus sonhos eu te conheci...

A minha alma há muito tempo te buscava ...
Quando te procurava, até já a confundi
com outros olhos que não eram os teus...
Não te senti!
Faltava-me teu cheiro, e não te via ali...

Não te encontrando, vinha a tristeza...
A mim não importava onde te buscar
te procurei no vento, na terra, no ar e mar
já te amando a quero comigo...

Quando te encontrar, você nunca mais partirá
na cumplicidade de um amor bonito
por uma eternidade juntos ficaremos
demoramos muito nos encontrar...

Te amo!

Joe Luigi

Nenhum comentário: