Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Tens-me inteira. De mansinho me arrombaste as portas da poesia e tarde demais te descobri passeando por todos os meus cantos, mesmo por aqueles que percorreste distraído. Quisera conhecer o segredo, a magia que inventaste para me vencer. Quisera saber de conquista e em ti criar atracção eterna pelo meu corpo. Nenhuma solução é já possível nenhuma estratégia salvará a batalha. Só mesmo querer-te deste modo, inquieto e angustiado, esperando sempre pelo momento em que digas «não» e tudo se acabe como d’antes. Quero querer-te ainda no fim e que no fim me leves contigo no teu peito, nos teus dedos me escondas nos teus bolsos me ames se puderes. Olha-me ainda e mesmo que nada vejas, não me negues, nunca, os teus braços de ternura, apesar de tudo, ou de nada.

Isabel Afonso

Nenhum comentário: