Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Caio Fernando Abreu

"...No meio da fome, do comício, da crise, no meio do vírus, da noite
e do deserto - preciso de alguém para dividir comigo esta sede.
Para olhar seus olhos que não adivinho castanhos nem verdes
nem azuis e dizer assim: que longa e áspera sede, meu amor.
Que vontade, que vontade enorme de dizer outra vez meu amor,
depois de tanto tempo e tanto medo.
Que vontade escapista e burra de encontrar noutro
olhar que não o meu próprio - tão cansado, tão causado
- qualquer coisa vasta e abstrata quanto, digamos assim,
um Caminho. Esse, simples mas proibido agora: o de tocar no outro.
Querer um futuro só porque você estará lá, meu amor."


- Caio Fernando Abreu -
(Pequenas Epifanias)

Nenhum comentário: