Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

sábado, 21 de fevereiro de 2009

A lua que eu te dei


Posso te falar dos sonhos, das flores
De como a cidade mudou...
Posso te falar do medo, do meu desejo, do meu amor...
Posso falar da tarde que cai e aos poucos deixa ver no céu a lua que um dia eu te dei...
Gosto de fechar os olhos, fugir do tempo, de me perder...
Posso até perder a hora, mas sei que já passou das seis.
Sei que não há no mundo, quem possa te dizer...
Que não é tua a lua que eu te dei, pra brilhar por onde você for...
Me queira bem, durma bem meu amor...
Posso falar da tarde que cai e aos poucos deixa ver,
no céu a lua que eu te dei um dia, pra brilhar,
por onde você for...

Me queira bem...
Durma bem...meu amor
Me queira bem...meu amor

- Herbert Vianna -

Nenhum comentário: