Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Pense bem antes de...


O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão,
significa que...
está em casa!

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa,
significa que...
estivemos rodeados de familiares e amigos!

As roupas que estão apertadas,
significa que...
tenho mais do que o suficiente para comer!

O trabalho que tenho em limpar a casa,
significa que...
tenho uma casa!

Não encontro estacionamento,
significa que...
tenho carro!

Os gritos das crianças,
significa que...
posso ouvir!

O cansaço no final do dia,
significa que...
posso trabalhar!

O despertador que me acorda todas as manhãs,
significa que...
estou vivo!

Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo,
significa que...
tenho amigos pensando em mim!

"Quando pensar que a vida não está bem....leia outra vez esta mensagem!!"
desconheço autoria

Nenhum comentário: