Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

terça-feira, 5 de maio de 2009

eu sinto a vida fluindo...

Entre minhas pernas se esconde um pântano, úmido, quente, fértil, cheira a fêmea e cio e engole os incautos que se aproximam, nele submergem e não podem mais ser resgatados. Entre minhas pernas nascem rios habitados por botos, peixes, moluscos, crustáceos que se enterram, algas que se enredam, seixos que murmuram ao entardecer uma melodia de água e mistérios. Entre as minhas pernas revoam pássaros, de asa leve e plumagem espessa, têm cores rosadas e canto abafado mas doce. Entre minhas pernas cresce relva alta e abundante, de folhas macias e sedosas, trigo novo e dourado que dança ao sabor do vento. Entre minhas pernas dormem segredos e sussurros, gemidos e gritos abafados que vez por outra são ouvidos às distância. Entre minhas pernas habitam ânsias de lábios grossos, uma língua que se enrosca e uma boca faminta de respostas. Entre minhas pernas termina o desfiladeiro de minhas coxas e começa a colina de meu ventre. Entre minhas pernas eu sinto a vida fluindo. Entre minhas pernas eu começo e acabo meu dia.

Patrícia Antoniete
(Ticcia)

Nenhum comentário: