Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Meu amor, Minha vida


Não é a insônia que me faz pensar em ti,
Nem a carência, tão comum em nossos dias,
Não é a solidão que me faz te querer aqui,
Tampouco as trevas, numa noite sem dormir.

Não é o frio que me faz sentir tua falta,
Nem o calor que me lembra o teu corpo,
Não é o silêncio que às vezes nos afasta,
Nem a insana paixão que mata aos poucos.


Não é mero desejo que me faz te querer tanto,
Nem a imensa saudade que o meu peito invade,
Não é tristeza que provoca tanto pranto,
É a lembrança sofrida da distante felicidade.


Não é à toa que te amo de forma descomunal,
Nem sem razão que te busco em cada estrela,
Não é capricho! É o amor mais natural!
É a própria vida e meu jeito de mantê-la.


Ivone Carvalho

Nenhum comentário: