Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Novo Blog...Ana €!¡sa Poesias

(clique na imagem)
Acho que você conhece meu site de poemas e poesias, que eu, particularmente, considero apenas textos que falam de sentimentos...
esse site está hospedado no Yahoo, um site gratuito e que a partir de Outubro (apesar que já tiraram várias páginas do ar e também de falarem para salvar, não estão permitido, vai entender, além de ter sumido duas contas minhas do site, e a resposta deles...forneça mais detalhes...quais detalhes??) sairá do ar,
(O GeoCities será fechado em 26 de outubro de 2009.)
minha web designer: Isolda Nunes e eu ainda não encontramos um novo site e enquanto isso, fiz mais um blog ( cada blog meu é marcado por momentos, e me distrai enquanto: escrevaescrevaescreva... )
meu desejo é que visitem, visitem, visitem e gostem...
meu carinho

Obs: O Blog ainda está em construção e também com muitos poemas antigos (de um outro site que eu tinha e que perdeu-se) ...os poemas estão colocados aleatoriamente...beijo

...para você, amor meu...

Nenhum comentário: