Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Escreve-me ...

Escreve-me! Ainda que seja só
Uma palavra, uma palavra apenas,
Suave como o teu nome e casta
Como um perfume casto d'açucenas!

Escreve-me! Há tanto, há tanto tempo
Que te não vejo, amor! Meu coração
Morreu já, e no mundo aos pobres mortos
Ninguém nega uma frase d'oração!

"Amo-te! "Cinco letras pequeninas,
Folhas leves e tenras de boninas,
Um poema d'amor e felicidade!

Não queres mandar-me esta palavra apenas??
Olha, manda então...brandas...serenas...
Cinco pétalas roxas de saudade...


Florbela Espanca

4 comentários:

Antonio Sávio disse...

Olá. Fiquei surpreso com sua visita e muito grato por ela. É com prazer enorme que descubro também seu blog. Parabéns pelo trabalho desenvolvido aqui. Mais um visitante conquistado. rsrs
BEijos.

Luh disse...

lindoooooooooooooo demais adoro mtoooooooooooooo

Anônimo disse...

olá Sávio...
q bom q a surpresa foi agradável, até assustei..rss
fico feliz q tenha gostado, visite os outros blogs, acho q vai gostar...

obrigada pelo carinho
tem o meu tbm
Ana...

Anônimo disse...

oii Luxuriaa querida

sempre me deixa feliz com teu comentário aqui...
teu blog é ...afe...rss


beijo
Ana...