Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

sábado, 3 de outubro de 2009

Cantinho escondido


" Dentro de cada pessoa
Tem um cantinho escondido
Decorado de saudade
um lugar para o coração pousar,
um endereço que frequente sem morar,
ali na esquina do sonho com a razão,
no centro do peito, no largo da ilusão.

Coração não tem barreira não,
desce a ladeira, perde o freio devagar,
eu quero ver cachoeira desabar,
montanha roleta russa felicidade,
posso me perder pela cidade,
fazer o circo pegar fogo de verdade,
mas tenho meu canto cativo para voltar.


Eu posso até mudar
Mas onde quer que eu vá
O meu cantinho há de ir.


Dentro..."
.
Carlinhos Brown, Marisa Monte, Arnaldo Antunes, Cézar Mendes

5 comentários:

Luci disse...

que bom que temos esse cantinho so nosso néh amiga.?!


beijo meu ...
Bom findi.

Gabriela disse...

Um cantinho só nosso onde é um abrigo seguro onde só a eu e a mim mesmo , que me conforta..
Lindo textoo
Grande beijo

Ni ... disse...

Ai ai... sempre me reabasteço quando venho te visitar...

Lindo!

Beijo e mais beijos

Teu Olhar... disse...

Lucy, Gabriela e Ni...

obrigada obrigada
ótima semana para vcs...
beijo

Antònio Manuel disse...

Anna:

Vim lhe agradecer sua visita

Parabèns sèu espaço è encantador!

Serèi sèu seguidor se me primitir

Tenha uma semana cheia de realizações

Os mèus melhores comprimentos

Antònìo Manuel