Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

sexta-feira, 6 de novembro de 2009


"- Quando a noite chegar cedo e a neve cobrir as ruas, ficarei o dia inteiro na cama pensando em dormir com você. - Quando estiver muito quente, me dará uma moleza de balançar devagarinho na rede pensando em dormir com você. - Vou te escrever carta e não mandar.
- Vou tentar recompor teu rosto sem conseguir.
- Vou ver Júpiter e me lembrar de você.
- Vou ver Saturno e me lembrar de você.
- Daqui a vinte anos voltarão a se encontrar.
- O tempo não existe.
- O tempo existe, sim, e devora."

Caio Fernando Abreu

3 comentários:

Rosana disse...

Olá, sabe o que é precioso nessa vida? Podermos ser surpreendidos e seus comentário no blog do Olavo, me surpreenderam, portanto, tomei a liberdade de vir agradecê-la, obrigada, pessoas como vc, fazem a diferença em muitos momentos, um grande beijo em seu coração, o amor é simples, nós é que complicamos tudo e muitas vezes acabamos por sair perdendo, mas isso não quer dizer que deixaremos de amar quem está e estará sempre em nossos corações, fique bem e com Deus.

Rosana/Morena

Teu Olhar... disse...

oii Rosana...

obrigada, eu depois fiquei pensando no amor, que me rodeia e que rodeia vcs tbm, tenho certeza...
as vzs só amar muito, não é suficiente, não entendo pq, mas nem sempre é...
tem q ter muita compreensão, paciência etc...mesmo assim, não deixamos de amar, apesar de tudo...
só precisamos lembrar da fragilidade da vida e talvez qdo nos dermos "conta" o tempo já foi...

seja feliz, linda...e paciente (ou não...rss, as vzs é melhor pegar pelo colarinho e dizer, escuta aqui, te amo entendeu??rss)
beijo

...Olavo, não leia isso...rss...

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Apesar de todas as coisa trazerem em si um início e fim, acredito que amar, independentemente da duração, sempre valerá a pena.
Linda semana para ti.