Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Diário de uma paixão


"Eles não concordavam em muitas coisas, na verdade não concordavam em nada.
Brigavam o tempo todo. Eles se provocam todos os dias.
Mas apesar das diferenças. Havia algo importante em comum,
eram loucos um pelo o outro.

Ela: agora diz que você também é um pássaro

Ele: Se você é, eu também sou.

Ela: Por que você nunca me escreveu? Por quê? Pra mim, não estava acabado, eu esperei por você durante 7 anos.
Mas agora é tarde demais…

Ele: Eu te escrevi 365 cartas. Eu escrevi pra você todos os dias do ano!!

Ela: Você me escreveu??

Ele: Sim… não estava acabado.. .ainda não está acabado!!"

Diário de uma paixão
(The Notebook)

2 comentários:

ney disse...

Isso sim é amor e paixão. Já perdi a conta de quantas vezes vi esse filme. ney.

N! disse...

Assisti e me apaixonei pelo filme, que apesar de triste é muito bom. *-*
Lindo o seu blog. (y'