Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Me Encante

Me encante da maneira que você quiser, como você souber.
Me encante para que eu possa me dar.
Me encante nos mínimos detalhes.
Saiba me sorrir com aquele sorriso malicioso e gostoso,
inocente e carente.
Me encante com suas mãos, gesticule quando for preciso,
me toque, quero correr esse risco.
Me acarinhe se quiser, vou fingir que não entendo,
que nem queria esse momento.
Me encante com seus olhos
me olhe profundo, mas só por um segundo,
depois desvie o seu olhar como se o meu olhar
não tivesse conseguido te encantar.
Então volte a me fitar
tão profundamente que eu fique perdida sem saber o que falar.
Me encante com suas palavras.
Me fale dos seus sonhos dos seus prazeres.
Me conte seus segredos seus medos
e depois me diga o quanto eu te encantei.
Me encante com serenidade mas não se esqueça
também tem que ser com simplicidade, não pode haver maldade.

Me encante com uma certa calma,
não tenha pressa, tente entender a minha alma.
Me encante como você fez com a primeira namorada,
sem subterfúgios, sem cálculos, sem dúvidas, com certezas.
Me encante na calada da madrugada,
na luz do sol ou embaixo da chuva.
Me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo,
sorrindo ou chorando, triste ou alegre.
Me encante de verdade, com vontade, que depois
eu te confesso que me apaixonei e prometo
te encantar todos os dias do resto das nossas vidas.
.
Silvana Duboc

6 comentários:

Xanele disse...

Amore fiquei encantada, beijos Xan

Juliana Camargo e Taisa Diniz disse...

que lindo *-*

Teu Olhar... disse...

Xan e Juliana...

obrigada obrigada pelo carinho...
fico feliz q tenham gostado e deixado o olhar aqui

beijo
Ana...

Por detrás das corneas disse...

Um texto certamente apaixonante .
Adorei o teu olhar aqui
muito lindo seu blogger
Beijo
Keila

Unknown disse...

Lindo texto.... tenho como autor nada mais nada menos que Pablo Neruda... poderias me confirmar a autoria?

Teu Olhar... disse...

bom dia Ivana, esse texto tem mesmo, em muitos "lugares", a autoria de Neruda, mas acredito e por isso coloquei autoria da Silvana Duboc...
é mais estilo dela...eu pesquisei em vários sitios e comunidades...
enfim, vale uma nova pesquisa...

beijo e obrigada
Ana...