Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

terça-feira, 2 de março de 2010

Como definir você


A noite a chuva toca de leve a terra em silêncio
Toca a flor que estremece ao relento,
e dá vida ao pó.

Mas não tira você do meu pensamento.

Pois você é como a chuva noturna,
Me toca de leve e me faz te sentir

Umidece as areias do meu corpo,
e me toca da maneira certa.

Você é a alegria
Que quando parte, se torna saudade.

É o beijo do amor
Substituindo todo o ódio.

É a lágrima...
Que molha meu rosto de felicidade .

É a causa do sorriso
Quando estou triste.

É o grito momentâneo
Revelando que desperta a madrugada.

É o sereno
Que cai na noite gelada
É quem faz do fim
A esperança
O que dizer de você?
Não há palavras que possam traduzir.

Prefiro então, dentro de mim,
Te guardar ... para que
À noite, eu possa alcançar o teu sono

E te olhar com desejo
Te abraçar
E nesse abraço
cada vez mais te amar.

Espero um dia poder parar o tempo...
Para ficar eternamente ao seu lado...
Te amando para sempre

Como sempre desejei ...
E sempre vou desejar.


desconheço autoria
(tentei encontrar o autor e não encontrei)

Nenhum comentário: