Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

domingo, 7 de março de 2010

_Um Presente Para Você _


_Um Presente Para Você _


... Amanhã, 08 de Março de 2010 Dia Internacional da Mulher,
Eu Fico Aqui Pensando Em Como Te Presentear...
Afinal Você é Presente Perfeito Na Minha Vida!

Acho Que Vou Me Dar Para Você
( Já Sou Teu a Muito Tempo ),
Mas Devo Te Avisar Que Sou Totalmente
Dependente dos Seus Carinhos,
Sou Como Sabe Ciumento e Muito,
Não Sou de Discutir...Uso o Silêncio.

E Não Esqueça Que Meus Pensamentos
Minha Boca
Minhas Mãos
Meu Corpo Todo
Tem Sede
Fome
Vontade
Desejos
De Você
Por Você.

Já Me Vou Sem Embrulho ( Sem Roupa )
Para Você Não Perder Tempo,
Levarei Comigo Alguns Desatinos
Umas Loucuras Loucas Passionais,
Uma Surpreendente Paixão o Meu
Corpo Te Revelará...


Mas Assim Abuse
Porque Irei Inventar e Reinventar
Infinitas Maneiras De Você Se Apaixonar
Por Mim...


_ Maxuel Scorpiano _
.
obs: Nesse Dia da Mulher ...
Eu te desejo um Maxuel Scorpiano na tua vida...
( corre que só existe um :( ... )

Nenhum comentário: