Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

domingo, 6 de junho de 2010

Sentir


Sentir

Fechei os olhos,
Quando aquela conhecida saudade
Bateu mais forte,
Como se cravasse unhas na pele,
Tão dolorida da tua falta.

Tão intensa que nem dor
sentia mais, apenas o vazio,
Infinito e sem cor.

O ar que respirava,
Foi se enchendo de perfume...
O teu perfume,
Misturado ao teu cheiro...
Forte, intenso, penetrante,
Como você, meu Homem...

Os olhos, mantive-os fechados...
Alma aberta, livre e tua...
Aspirando lenta e profundamente...
Quase uma falta de ar,
Tanta a ansiedade para te sentir.

For assim que comecei a sentir
o calor me envolvendo...
A pele arrepiava,
O corpo bambeava, sem força...
Nem mesmo os olhos eu conseguia abrir.

Fiquei ali, do mesmo jeito,
Absorvida...
Quieta...
Quase desfalecendo...
Presa em minutos que pareceram horas...
Totalmente entregue naquela "onda" de calor,
Do teu perfume,
Do teu amor.

Ana €!¡sa
05-06-2010

Nenhum comentário: