Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Strip tease

...
Primeiro tirou a máscara:
-"Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade.
-Você é a pessoa mais especial que já conheci...
"Eu beijo espelhos, abraço almofadas,
faço carinho em mim mesma atendo você no pensamento,
e mesmo quando as coisas que faço são menos importantes,
é em sua companhia que estou".
Por fim, a última peça caía, deixando-a nua"...
-Eu gostaria de estar com você, mas não foi por isso que vim.
A intenção é unicamente deixá-lo saber que é amado e deixá-lo pensar a respeito
Se um dia eu for amada do mesmo modo por você, me avise que eu volto,
e a gente recomeça de onde parou... - paramos aqui".
E saiu do apartamento sentindo-se mais mulher do que nunca.


Martha Medeiros

Nenhum comentário: