Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

terça-feira, 19 de abril de 2011


Queria te contar,
ainda que de modo impreciso,
como meu coração fica,
entre loucamente desritmado,
insanamente feliz
e ternamente angustiado,
com alguns soluços sobressaltados,
como se fosse surpreendido
em alguma falta ou pecado grave
quando penso em teus labios entreabertos,
naquele momento fugaz, em que
você se aliena de mim e de si mesma
e se transporta a algum desconhecido paraíso...
Ah, eu sou mesmo irremediavelmente pecador!
E penso em teus gestos distraidos,
tantos, tontos, loucos,
agitada como uma ave aquatica,
distante como se o mundo que os seus olhos vissem
fossem algumas cenas outrora vividas e revividas,
tenazmente perseguidas...
mais bela do que uma pequena violeta
entre pedras esquecidas.-
.
© Joffrey de Peyrac.-

Nenhum comentário: