Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

sábado, 17 de dezembro de 2011

Desabafo...


Ontem, assisti (chocada) o vídeo do yorkshire assassinado por uma descompensada...não gosto de assistir vídeos assim e nem compartilhar, fiquei e ainda me sinto muito mal...a covardia foi tanta, a frieza, insensibilidade, sem palavras, e nem o cuidado com o filho de apenas 2 anos, essa "assassina" teve, vc vê momentos q o cãozinho cai perto do bb...será que ela acredita que o bb não entende o que ela estava fazendo??

Tantos casos de mau trato com incapazes, considero animais de estimação tbm "incapaz"...e tanta impunidade, claro que muitos não são filmados ( que frieza quem filmou a "mulher" agredindo o cão e não ter feito nada?? para mim, cúmplice da assassina ) muitos casos não são relatados, muitos são e nada é feito, apenas relatados, mas tbm muitos não são tão, qual palavra usar para essa "mulher" covardes?? até qdo a justiça vai fechar os olhos??
Como classificar uma "pessoa" assim??
Qual a pena caberia numa situação dessas??
Será que a justiça será feita??
Acredito que nesse caso sim, pq o mundo virtual manifestou-se...uniram-se e é isso que precisamos aprender, a UNIÃO contra descasos, contra impunidade, contra a corrupção tbm...

....E qtas crianças sofrem mau tratos sem ninguém saber??...

http://www.jb.com.br/pais/noticias/2011/12/16/enfermeira-que-agrediu-yorkshire-deve-responder-por-maus-tratos-e-tortura/


bom dia, amigos...
meu beijo e carinho
Ana...

Nenhum comentário: