Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

sábado, 20 de junho de 2009

Eu não quero perder ...


Eu poderia ficar acordado só para ver você respirar
ver o seu sorriso enquanto você dorme,
enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar a minha vida
inteira nesta entrega doce.

.

Eu não quero fechar os meus olhos
Eu não quero pegar no sono
Porque eu perderia este momento
Eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente.

.

Eu ainda perderia este momento
e eu não quero perder nada
Deitado perto de você, sentindo seu coração bater
e eu estou imaginando o que você está sonhando

Imaginando se sou eu quem você está vendo.

Depois eu beijo os seus olhos e agradeço a Deus

estarmos juntos

e eu só quero ficar com você.

.

Eu não quero perder um sorriso
Eu não quero perder um beijo.

Bom, eu só quero estar com você

aqui com você simples assim

Eu só quero te abraçar apertado

Sentir seu coração perto do meu

e ficar aqui neste momento

por todo o resto do tempo

...

I Don't Want To Miss A Thing (tradução)
Aerosmith

Nenhum comentário: