Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ich Liebe Dich...Eu Amo Você

Ich rufe dich,
sag hörst du mich?. Ich will dir sagen
was ich fühle/ ohne dich
Ich denk an dich /ich sehne mich
ich weiß ich kann dich nie vergessen.
.
Ich brauche deine Wärme,..
laß mich in deine Arme.
Ich kann dir alles geben....
du bist das Glück, mein Leben.
Ich liebe dich
weißt du es nicht?
.
Das sind die Worte aus
dem tiefsten Grund in mir
Du bist soviel,
der Sinn, mein Ziel
die Antwort auf mein ganzes Leben

Ich brauche deine Wärme,
laß mich in deine Arme.
Ich kann dir alles geben
du bist das Glück, mein Leben.

Ich denk an dich..
ganz fest an dich
all meine Träume,
hab ich nur geträumt für dich.

Ich liebe dich..
und immer dich
Das sind die Worte
aus dem tiefsten Grund in mir:
Ich liebe dich
.

(tradução) Eu Te Amo

Eu te chamo
Diga: Você me ouve?
Eu quero te dizer
O que sinto
Sem você
Eu penso em você
Tenho saudade
Eu sei que
Não consigo te esquecer

Preciso do teu calor
Me envolva nos teus braços
Posso te dar tudo
Você é a felicidade
A minha vida

Eu amo você
Você não sabe?
Estas são as palavras vindas
Do mais profundo do meu ser
Você é tanto
O sentido, a minha meta
A resposta
Para toda minha vida

...

Eu penso em você
Fixamente em você
Todos os meus sonhos
Sonhei só pra você
Eu amo você
E sempre você
Estas são as palavras vindas
Do mais profundo do meu ser

EU AMO VOCÊ!!

Dana Winner

Um comentário:

Mr. Mojo Risin' disse...

Wunderschön!

beijinho da alemanha

e.