Desejo...

Desejo...
Eu sinto teus dedos passeando por todo meu contorno...(clique na imagem)

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

escrevendo...


"...bom dia, amor, nem sei quando você vai ler essa cartinha, só sei que vai ler...
sabe, amor, as vezes, palavras não querem dizer exatamente o que sentimos,
eu sempre sei o que quer dizer o tom da tua voz, o toque das tuas mãos,
e você, amor meu, "adivinha" meus tons, meus toques, só em ouvir minha respiração...
Eu tenho milhões de coisas para te contar, milhões de susssurros, milhões de murmúrios só teus, mas quero te dizer só duas palavras nessa minha carta, mordida, lambida, perfumada e beijada para você...
não é "te amo", porque você sabe que o meu amor é incondicional por você, mas

...TE QUERO...!!


beijo, vida minha, muitos...
te esperando
ass: teu amor
.
obs: respirando, suspirando, soprando, beijando, amando...

Um comentário:

Unknown disse...

que lindo o amor..